Use esta página de ajuda para solucionar os problemas mais comuns ao tentar sincronizar itens ou quantidades com inventoria.

Não é possível conectar-se a [nome do host] por meio da porta [número da porta].

As contas expressas não tiveram êxito na tentativa de conexão com o programa do servidor. Confirme se o programa de servidor está em execução e tem acesso à Web activado. Verifique se o nome do host inserido em contas expressas é o nome de host ou endereço IP correto do computador que está executando o servidor e se o número da porta inserido em contas expressas corresponde ao número da porta por meio do qual o servidor aceita conexões da Web.

Conexão rejeitada--LinkSync não habilitado por [nome do programa].

O comportamento de sincronização não está activado por qualquer negócio no programa de servidor. Conclua o processo de instalação para sincronização de aplicativos no Opções dialog do programa de servidor.

Conexão rejeitada--chave de autorização inválida.

A chave de autorização inserida nesta instância de contas expressas não coincide com a do servidor. A chave de autorização diferencia maiúsculas de minúsculas e deve corresponder exatamente à chave de autorização inserida no programa do servidor.

Falha na alteração de quantidade--nome do local inválido: [nome do local].

As contas expressas estão tentando atualizar quantidades para um item em um local que não existe no programa inventoria do servidor. O nome do local inserido em contas expressas não diferencia maiúsculas de minúsculas, mas deve corresponder ao nome de um local no servidor inventoria.

Falha na alteração de quantidade--nome do item inválido: [nome do item].

As contas expressas estão tentando atualizar quantidades para um item que não existe no programa inventoria do servidor. A causa mais provável desse erro é que o item foi criado localmente ou excluído do servidor inventoria após a sincronização de item mais recente.