Esta caixa de diálogo é usada para inserir ou editar as propriedades de campo de um campo no formulário de relatório. Cada campo gera uma estimativa (valor da moeda ou texto) a ser substituída no relatório. Existem diferentes tipos de campos, como o valor da moeda (por exemplo, $125.99, $55), expressão simples (por exemplo, campo1 + Campo2), etc., descrito em mais detalhes abaixo. Cada campo contém quatro propriedades básicas, que são descritas abaixo.

Nome do campo:

Insira um nome de campo. Um nome de campo é necessário para substituir o valor estimado na seção texto do relatório. Os nomes de campo devem ser exclusivos e diferentes de outros nomes de campo em um relatório. Ele deve sempre começar com um caractere alfabético e conter somente caracteres alfanuméricos. Símbolos como/\<>| *? e espaços não são permitidos. Por exemplo: ABC, campo1, A12, line1 e TotalAssets são nomes de campo válidos; no entanto, 123, 1a, 2?, $total, line_1, meu campo, etc. são nomes de campo inválidos.

Tipo de campo:

Selecione um tipo de campo na lista suspensa. Cada tipo de campo é descrito abaixo:

Valor da moeda: Isso pode ser usado para inserir uma quantidade ou valor específico. Por exemplo, $12, 123,45, etc.

Saldo da conta: Este é o campo mais importante, pois ele pode ser usado para extrair saldos de conta de Express Accounts. consulte a seção ' valor do campo ' abaixo para obter exemplos.

Expressão simples: Isso permite que o usuário realize operações aritméticas. Os operadores permitidos são +,-, * e/para adição, subtração, multiplicação e divisão respectivamente. Por exemplo, campo1 + Campo2 dá-lhe soma dos campos existentes campo1 e Campo2.

Expressão de comparação: Isso pode ser usado para comparar dois valores de campo ou expressões diferentes e, em seguida, para inserir um valor no relatório com base na comparação. Consulte a seção valor do campo abaixo para obter exemplos.

Valor verdadeiro/falso: Isso pode ser usado para digitar um valor booleano (verdadeiro/falso, sim/não) no relatório. Isso pode ser muito útil para caixas de seleção e responder a perguntas de tipo sim/não no formulário de relatório. Consulte a seção valor do campo abaixo para obter exemplos.

Arredondamento: Isso pode ser usado para arredondar uma expressão ou um valor no formulário de relatório. Consulte a seção valor do campo abaixo para obter exemplos.

Valor do campo:

Insira um valor de campo. O formato para o valor do campo difere com o tipo de campo. No entanto, é recomendável clicar no botão Editar valor para inserir o valor do campo, exceto para a moeda e tipos de expressão simples quando o botão é desativado. Formatos para alguns tipos de campo são explicados abaixo:

Saldo da conta: [número de conta/tipo]: [PERIODSTART]: [PERIODEND] É altamente recomendável que você clique no botão Editar valor para inserir ou editar esse valor de campo, para que você não precisa se preocupar em digitar o formato corretamente.
Por exemplo, digitando 4110: PERIODSTART: PERIODEND dá-lhe o saldo do número de conta 4110 para o período de data definido na janela principal do formulário de relatório. PERIODSTART sempre começa 00:00:00th horas do dia de início e PERIODEND termina 23:59:59 (ou seja, último segundo) do dia. Você também pode obter o saldo da conta para diferentes períodos de datas, por exemplo, 4110:2013-01-01:2013-12-31. Os formatos de data inseridos aqui devem estar no formato AAAA-MM-DD. Da mesma forma, 1110: PERIODSTART: dá-lhe o saldo do número de conta 1110 no início (00:00:00th hora) da data de início definida e, 1110::P ERIODEND lhe dá o saldo do número de conta 1110 no final (23:59:59th hora) da data de término definida.

Expressão de comparação: [Left Expression]: [operador de comparação]: [Right Expression]: [true State Expression]: [false State Expression] É altamente recomendável que você clique no botão Editar valor para inserir ou editar esse valor de campo, para que você não precisa se preocupar em digitar o formato corretamente.
Por exemplo, campo1: >: Campo2: campo1: Campo2 decodifica para-se campo1 for maior que Campo2, o valor do campo é campo1, ou então o valor do campo é Campo2.

Valor verdadeiro/falso: [0/1]: [texto]
Por exemplo, 1: Yes pode ser usado para responder a uma pergunta de formulário com um valor de texto ' Yes '. Da mesma forma, 0: N responde à pergunta de formulário com letra ' n'.

Arredondamento: [regra de arredondamento]: [intervalo de arredondamento]: [expressão] É altamente recomendável que você clique no botão Editar valor para inserir ou editar esse valor de campo, para que você não precisa se preocupar em digitar o formato corretamente.
Por exemplo, U:1.00:5.45 arredonda para cima 5,45 para 6, 0. Da mesma forma, D:1.00:5.45 arredonda para baixo 5,45 para 5, 0 e você: 1.00: campo1 arredonda campo1 para o valor de dólar mais próximo, se o valor estiver no meio do intervalo, ele arredonda.

Descrição do campo:

Este é um campo opcional. Digite o texto que melhor descreveria o campo, ou qualquer nota pessoal sobre o campo que você gostaria de lembrar. Este campo não será exibido no campo ou no relatório.