Se você tiver instalado com sucesso o SoundTap, então você está pronto para fazer sua primeira gravação.

Sua primeira gravação

Siga estas etapas para fazer sua primeira gravação soundTap:

nota:

Alternativamente, você pode iniciar a gravação do SoundTap antes de reproduzir quaisquer fontes de áudio. O SoundTap continuará a ouvir fontes de áudio, mas não começará a gravar até que uma fonte de áudio seja iniciada.

Visualizando suas gravações

Para ver gravações clique no botão rotulado Find and Play. O SoundTap exibirá uma janela que você pode usar para navegar no sistema de arquivos para obter arquivos gravados. Ele também permitirá que você reprodumente, edite, renomeie e queime suas gravações. Para obter mais informações, consulte a seção de ajuda em Find and Play.

Gravando uma conversa voip

SoundTap é perfeito para gravar conversas voip - como aquelas conduzidas com programas como Express Talk ou Skype. Como o SoundTap pode gravar um fluxo de áudio com reprodução digital perfeita, sua gravação será exatamente como você ouviu.

Para gravar uma conversa VOIP, você deve verificar o registro também da caixa de seleção do microfone. Isso garantirá que você grave o chamador e o callee.

Observe que o SoundTap não pode gravar a partir do microfone a menos que ele também esteja gravando um fluxo de áudio.

Executando soundTap da bandeja do sistema

Ao selecionar SoundTap - >Close para bandeja do menu SoundTap, você pode deixar o SoundTap aberto e gravando em segundo plano.

O ícone SoundTap aparecerá na bandeja do sistema enquanto o SoundTap estiver em execução em segundo plano sem bagunçar a barra de tarefas. Você pode clicar com o botão direito do mouse neste ícone para reabrir o SoundTap.

Executando SoundTap da linha de comando

Você pode executar SoundTap a partir da linha de comando com várias opções. Isso é útil se você planeja usar a instalação do programador de janelas para gravar. As opções disponíveis são: