A ferramenta de linha de comando Switch permite que você use o interruptor para converter arquivos de linha de comando do Windows. Isso pode ser usado para deixar outros software converter arquivos com interruptor ou para automatizar a conversão de lote.

O executável do interruptor está normalmente localizado em "C:\Program NCH Software\Switch\switch.exe"

Uso: switch.exe [opções] [arquivos para adicionar]

"Opções" é onde você pode emitir uma série de comandos para o Switch. As opções são:

-converter -Converta todos os arquivos carregados no interruptor.

-claro -remover todos os arquivos carregados no interruptor.

-addfolder [nome_da_pasta] - adicionar uma pasta de arquivos em Switch.

-[FORMAT_NAME] o formato -especificar o formato de arquivo de saída para o qual deseja converter os arquivos carregados. Os nomes de formato são as extensões de arquivo para cada formato (por exemplo,. wav,. mp3).

-outfolder [nome_da_pasta] -especificar a pasta de saída para armazenar os arquivos convertidos. NÃO terminam o caminho da pasta com uma barra invertida ' \' caractere.

-settempfolder [nome_da_pasta] - especificar a pasta temporária que Switch irá armazenar arquivos em quando jogando ou conversão de arquivos. Se a pasta especificada não é válida nenhuma ação terá lugar.

-substituir [OVERWRITE_FLAG] -especifica o que fazer quando o arquivo convertido já existe. Os sinalizadores são "PROMPT" (Prompt para o fazer), "Sempre" (sobrescrever o arquivo), "Nunca" (não converter o arquivo Original), "CANCEL" (cancelar todas as conversões), "APPENDNUMBER [formato]" (número de acrescentar ao nome do arquivo - [formato] é opcional, se estiver em branco, ele usará o formato Já especificado em Switch).

-configurações [FORMAT_NAME] [SETTINGS_OPTIONS] -especifica a configuração configurações para usar para o formato especificado. Para obter mais detalhes sobre quais parâmetros para usar, consulte mais abaixo da página.

-insettings [FORMAT_NAME] [SETTINGS_OPTIONS] - especifica a configuração configurações para usar para formatos que exigem decodificação antes da conversão (por exemplo, .vox, RAW) para mais detalhes sobre quais parâmetros para usar, veja mais abaixo na página.

-esconde -ocultar a janela do interruptor.

-mostra -mostrar a janela de Switch.

-saída -sair do Switch.

"Arquivos para adicionar" é onde você digita os arquivos você deseja carregar no interruptor. Todos os nomes digitados devem usar o filepath completo do nome e circumfixed com aspas.

Exemplos:

switch.exe-formato MP3

switch.exe-outfolder "C:\My Music";

switch.exe-esconder

switch.exe "C:\My Documents\sound.mp3"

switch.exe-converter "C:\My Music\music.mp3"-formato WAV-substituir sempre

switch.exe-converter "C:\My Music\music.ogg"-formato. mp3-substituir APPENDNUMBER "%filename%-%number%"

A menos que você está na pasta interruptor você precisará substituir "switch.exe" de cima com o caminho completo "C:\Program NCH Software\Switch\switch.exe" como este:


"C:\Program NCH Software\Switch\switch.exe"-converter "C:\My Music\music.mp3"-formato WAV


Opções de configurações:

Os seguintes detalhes de quais parâmetros para entrar quando usando o "-configurações" e "-insettings" opções. Observe a ordem em que os parâmetros são escritos é a ordem em que eles devem ser digitados. Além disso, todos os parâmetros devem ser inseridos, caso contrário o comando não terá efeito.

WAV [CODEC] [SAMPLE_RATE] [CANAIS]
Para definir as configurações padrão WAV, digite -configurações WAV padrão

Nota a combinação possível de valores que podem ser inseridos dependem em grande parte o codec, então você teria que abrir o interruptor e determinar antecipadamente valores que você pode usar para o codec em questão.

Exemplos:

Mp3 ENCODER_TYPE CBR VBR [BITRATE] [HIGH_QUALITY] [MIN_BITRATE] [MAX_BITRATE] [QUALIDADE] [CHANNEL_MODE] [ERROR_PROTECT]

ENCODER_TYPE - "CBR" ou "VBR"

OPÇÕES DE CBR:

VBR DE OPÇÕES:

Exemplos:

OGG ENCODER_TYPE qualidade VBR [qualidade] [MIN_BITRATE] [MAX_BITRATE] [Canais] [STRIP_COMMENTS]

ENCODER_TYPE - "Qualidade" ou "VBR"

OPÇÕES de qualidade:

VBR DE OPÇÕES:

Exemplos:

WMA [CODEC_INDEX] [SAMPLE_RATE] [BITRATE] [CANAIS]

CODEC_INDEX - este valor deve ser um número inteiro de 0 ou maior. O valor máximo dependerá, no qual wma codecs que você instalou no seu computador. O valor que você especificar diretamente corresponde ao índice da lista de pulldown de codec WMA na caixa de diálogo Configurações de WMA. Por exemplo, se você preferir usar o primeiro valor listado na lista suspensa, especifique 0 aqui. Se você preferir usar o segundo especificar 1.

SAMPLE_RATE - especificar a taxa de amostragem de destino da conversão em Hz. por exemplo. 44100.

BITRATE - especificar a taxa de bits alvo da conversão em bps. por exemplo. 128000.

CANAIS - especificar 1 para Mono ou 2 para estéreo.

Exemplos:

SPX [MODO] [VALOR] ([AGC] [DENOISE])

MODO - define o modo de codificação para executar. Deve ser um dos seguintes valores:

VALOR - este parâmetro varia de acordo com o modo especificado no primeiro parâmetro:

AGC - este é um parâmetro opcional que vai ligar o controle de ganho adaptável do codificador Speex.

Denoise - este é um parâmetro opcional que instrui o codificador Speex para denoise a entrada antes de codificação.

Exemplos:

MPC [QUALITY_PRESET]

Exemplo:-configurações padrão de MPC

Macaco [QUALITY_PRESET]

Exemplo:-configurações APE Normal

AIFF [SAMPLE_RATE] [CANAIS]

Exemplo:-configurações.. AIFF 44100 1

AAC/M4A ENCODER_TYPE ABR [BITRATE] VBR [QUALIDADE] [FORCE_MPEG2] [TNS]

ENCODER_TYPE - "ABR" ou "VBR"

OPÇÕES DE ABR:

VBR DE OPÇÕES:

Exemplos:

FLAC [COMPRESSION_LEVEL] [SAMPLE_RATE] [CANAIS]

Exemplo:-configurações FLAC 6 44100 2

VOX-primas [CODEC] [SAMPLE_RATE] [CANAIS]

(Nota: aplica-se aos dois "-configurações" e "-insettings" comandos)

Exemplos:

AMR [BITRATE]

Exemplos:

DCT [SAMPLE_RATE] CANAIS

Exemplo:-Settings. DCT 11025 1

M3U/PLS/WPL/RSS [URL]

Para configurar as configurações para o arquivo MP3 gerado, use a sintaxe padrão de configurações de MP3 para configurá-lo (ou seja, - definições. mp3 etc, etc.)

Exemplos:


Volume E Limpeza De áUdio:

A seguir é usada para definir as opções para amplificar, normalizar, pop redução e redução de ruído. Observe a ordem em que os parâmetros são escritos é a ordem em que eles devem ser digitados. Todos os parâmetros devem ser inseridos, caso contrário, o comando usará valores padrão. Qualquer valor inserido fora do intervalo será automaticamente ajustado para o mais próximo valor válido

-amplificar [valor] - aumentar / diminuir a intensidade ou o volume (mais informação). Você pode desativar o recurso por -amplificar fora.

Exemplos:

-normalizar [tipo] [valor] -ajustar o volume para que o pico mais alto é igual a (ou uma percentagem de) o sinal máximo que pode ser usado em áudio digital (mais informação). Você pode desativar o recurso por -normalizar fora.

Exemplos:

-popreduction [CLICK_SENSITIVITY] [CLICK_LENGTH] - remover clique e pop sons de gravações (mais informação). Você pode desativar o recurso de por - popreduction fora.

Exemplos:

-noisereduction [limite] [NOISE_GATE] - reduzir o ruído em áudio (mais informação). Você pode desativar o recurso por - noisereduction fora.

Exemplos:

-compressor [predefinição] -um compressor de faixa dinâmica limita os níveis de volume de uma gravação para que fique em um determinado intervalo de volume de som. (mais informação). Você pode desativar o recurso por -compressor fora.

Exemplos:

-equalizador -um equalizador altera a resposta de frequência de um sinal para que ele tenha qualidades tonais diferentes. (mais informação). Este comando só liga e desliga o equalizador. Uso -equalizador fora para desligar. Valores de equalizador precisa ser definida na janela do interruptor.

Exemplos: